11) Discutir relação
Tudo na vida tem hora e lugar, e discutir a relação não é coisa para se fazer no motel. Se há questões de relacionamento, resolva-as em outro lugar. Depois, vocês podem até comemorar isso com sexo, no motel. Mas nada de deixar pendências para resolver por lá. Não há nada mais brochante.
12) Não vá para o motel com fome
Quando não se tem muita intimidade com o parceiro, a alimentação pré-maratona de sexo deve ser especial. Nada com muita gordura, nem com muito gás… Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha e um frango grelhado. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nunca é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.
13) Se for pedir comida no motel, não invente
Por mais luxuoso que seja o motel, a comida costuma não ser lá essas coisas. Então não ouse demais. Na hora de escolher um petisco, aposte sempre no básico. Mesmo que haja itens interessantes no cardápio, como Camarão ao Thermidor, Risoto al Fungi ou Lagosta no Abacaxi, não caia na tentação de pedir. Dor de barriga no motel ninguém merece, não é mesmo? Aliás, o que tem que impressionar a gata no motel é sua performance sexual, não o menu.
14) Transar dá fome…
Pedir comida e bebida no motel é absurtamente caro. Uma latinha de cerveja do frigobar pode custar até 20 pratas. Se vocês estão com a grana curta, no caminho, passem em uma loja de conveniencia e comprem bebidinhas e comidinhas.
15) Piscina
As piscinas de motel costumam ter uma quantidade absurda de cloro. Evite. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira de farmácia, prepare-se para sair de cabelo verde. Prefira os quartos com Jacuzzi.
16) Adorei as toalhas. Posso levar para casa?
Os quartos passam por vistoria após a sua saída. Se algo estiver faltando, você vai passar por um baita constrangimento, além de poder parar na delegacia. Se gostar de algum item, ligue para a recepção e ofereça-se para comprá-lo. A maioria dos estabelecimentos tem uma tabela preço das peças do quarto. Mas já vou avisando… Costuma ser bem caro!
17) Secador de cabelos
Essa dica é muito importante para as mulheres. Os motéis de categoria superior constumam oferecer esse item. Os mais econômicos, raramente. Se você não quer chegar em casa, de madrugada, com os cabelos molhados, com cara de “Papai, eu trepei”, leve seu secador.
18) Confira se passa o seu cartão antes de entrar
Antes de ir pro rala e rola, veja se o motel aceita sua forma de pagamento. Poucos aceitam cheque e alguns chegam a restringir um ou outro cartão. Deixar o RG no motel pra garantir que você vai voltar e pagar é muuuuuuito mico!
19) Se você é gay, telefone antes.
Em pleno século 21 alguns poucos motéis ainda insistem em não aceitar casais gays por puro preconceito. Como você certamente não vai querer desperdiçar a noite se queixando na polícia por discriminação. Informe-se antes.
20) E quem paga a conta?
A regra social diz que é o homem quem paga a conta. Mas se o parceiro está numa fase difícil, por que não ela bancar a festinha? Afinal, a gata também se divertiu, né não?